Previsão para Sexta-feira
20 DEZ 2023
FUNDO SOCIAL
São Pedro recebe show de Theo Rúbia, um dos principais destaques da música gospel
O show será realizado nesta quinta-feira, 21, no Ginásio do Bordadão, que terá os portões abertos a partir das 18h30

Nesta quinta-feira, 21, São Pedro recebe o show do cantor Theo Rúbia e banda, um dos mais novos destaques da música gospel nacional. Alternando um estilo de música acústica e uma sonoridade mais voltada ao rock gospel, o jovem cantor, nascido na cidade de Rancharia, em São Paulo, coleciona milhares de seguidores nas redes sociais e já lançou álbuns e EPs.  Entre os maiores sucessos, a canção “Pode Morar Aqui”, que já alcançou mais de 7 milhões de visualizações. Seu single “Um Milhão de Anos” já acumula mais de 400 mil visualizações em apenas poucos meses de lançamento.

O show “Coisas Novas” será realizado no Ginásio Municipal Antônio Carlos Siloto Filho (Bordadão), que terá seus portões abertos a partir das 18h30.

Filho e neto de pastor, Theo Rúbia apaixonou-se pela música ainda criança, quando sua mãe o levava para os ensaios de louvor. Além de cantar, Theo também é compositor e, entre suas músicas, a mais conhecida é “Eu só Quero Sua Presença”.

Ginásio Municipal Antônio Carlos Siloto Filho (Bordadão)

Avenida Paschoal Antonelli, São Pedro/SP

Créditos das fotos: Divulgação Equipe Theo Rúbia