Previsão para Terça-feira
14 MAR 2023
ESPORTES E LAZER
Atletas da equipe de São Pedro participam da Kenda Open Cup

Uma das principais maratonas de mountain bike do Brasil, a Kenda Open Cup realizou sua primeira etapa no domingo, dia 5 de março, com a participação de mais de 1.000 ciclistas de 221 cidades do país.

Os atletas de São Pedro participaram dessa prova realizada em Socorro. “O circuito é bem desafiador, com muitas subidas e descidas técnicas. Foram 56 km para o Circuito Pró e 45 km para o Circuito Sport”, conta o técnico da equipe de mountain bike, Adélio Silva. “Nossa equipe mais uma vez foi muito bem representada e conquistou excelentes resultados”, complementou.

Antoniel Paulo da Silva foi o 3° colocado na categoria Master B1 Pró; Ricardo Migatta, o 4° colocado na categoria Master Sport; Cassiano Torres o 8° colocado na categoria Master B2 Pró e Luis Fernando Pessotti o 15° colocado na categoria Master B1 Sport.

“Nossos atletas estão de parabéns pelo desempenho. Agradeço à Prefeitura de São Pedro, ao prefeito Thiago Silva e ao secretário de Governo e coordenador de Esportes, Claudinei Arruda pelo apoio para nossas atividades”, disse.