Mais de 80 participantes estiveram nas trilhas 4x4
A cidade de São Pedro recebeu mais um evento com jipeiros que fizeram uma trilha 4x4, além de um lindo passeio de balão. A Expedição Rastur aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro.
Quem pôde participar, sem sombra de dúvidas, curtiu uma adrenalina diferente. No sábado, a chuva contribuiu para que o passeio 4x4 ficasse mais emocionante. No domingo, o sol deixou as paisagens naturais da cidade ainda mais bonitas vistas do alto, pelo passeio de balão.
“Agradecemos todos os participantes, que mais uma vez, tornaram nosso evento um sucesso. Obrigado à Prefeitura de São Pedro, com a Secretaria de Turismo e o Departamento de Trânsito que nos auxiliaram e deram todo o apoio. Esperamos repetir o ano que vem”, destacaram Renato Rastur e Marquinho Souza, organizadores do passeio.