O vice-prefeito e presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), Thiago Silva, esteve em São Paulo na semana passada buscando recursos e parcerias para a continuidade do desenvolvimento de São Pedro. Na oportunidade, esteve com o deputado estadual Dirceu Dalben (PL), ex-prefeito de Sumaré, para solicitar apoio às demandas da cidade junto ao governo estadual. O pedido do vice-prefeito inclui recursos para a área da saúde e infraestrutura.
“São Pedro está muito bem representada com o Thiago aqui. Coloco meu gabinete à disposição para colaborar com essa cidade. Firmo meu comprometimento em ajudar nas demandas que forem solicitadas", destacou o deputado.
Thiago Silva, que representou o prefeito Helinho Zanatta (PSD), ressaltou a importância de estreitar o contato político. “Temos que manter São Pedro no caminho certo. Assim como nosso prefeito Helinho, busco essas parcerias em prol de nossa população. Ser vice é estar atuante e representar o povo são-pedrense nas diversas esferas parlamentares e setores públicos. Juntos, São Pedro se mantém em constante desenvolvimento”, afirmou Thiago.