Depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Expressinho levou a melhor na decisão por pênaltis contra o Floresta Escura, que terminou 4 a 2, e conquistou o primeiro lugar no Campeonato Amador organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer.
A Taça Prata, também decidida nos pênaltis (7 a 6) ficou com o Biro Biro FC, após um empate em 2 a 2 com o Morcegos FC. Foram 16 rodadas com a participação de 17 times e aproximadamente 380 atletas.
Após as finais, realizadas no último domingo, no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o campo velho, aconteceram as premiações.
Victor Oliveira, do Biro Biro FC foi o artilheiro da Taça Prata com 4 gols marcados. Na mesma competição, a defesa menos vazada foi de Cláudio Zanzim , do time campeão, com 8 gols sofridos em 7 jogos.
Na série principal, Rafael Relíquias, do Pimentas FC, foi o artilheiro com 8 gols marcados; a Defesa Menos Vazada foi de Leandro Polli, do Expressinho, com apenas 4 gols sofridos em 10 jogos.
Yago Nunes, do Floresta Escura FC, foi escolhido Destaque do Campeonato e a Melhor Comissão Técnica foi a do Floresta Escura FC.
Um diferencial do campeonato deste ano foi a disputa da Taça Prata entre os times que não passaram para a segunda fase da competição.
O coordenador de Esportes e Lazer Claudinei Arruda agradeceu o apoio do prefeito Helinho Zanatta e do vice Thiago Silva às atividades relacionadas à prática esportiva e parabenizou todos os participantes. Da solenidade de encerramento participaram os vereadores Adilson de Jesus, o Branco, e Luiz Fernando Gomes Altos, o Melado.
EQUIPES – O Expressinho foi formado pelos jogadores Aderlan de Lima, André de Jesus, Bruno de Moraes, Danilo Galante, Dhannylo da Silva, Edivanio Junior, Felipe Faloni, Felipe Moreira, Felipe Nouhra, Filipe Procopio, Heleno dos Santos, João da Silva, Leandro Polli, Leonardo Leite,Luiz Santos, Marco Guedes, Michel Cariolato, Moabe Ramos, Otavio Nohra, Thales do Amaral, Thiago Batista, Thiago Nouhra, Willian dos Santos, Woshington da Silva e Yago Alves. Na Comissão técnica, José da Silva, Luis Bragaia e Leandro Leite.
Já no Floresta Escura atuaram os jogadores Augusto Bassetti, Caique Pinto, Diego Silva, Ernandes da Silva, Getulio Cruz, Gian Morinel, Guilherme de Moraes, Hercules Pereira, Jean. Henrique, João de Oliveira, José da Silva, Kaique Patrizi, Leandro. Pereira, Luan Monteiro, Lucas de Oliveira, Luiz Bernardino, Luiz de Oliveira, Marcelo de Jesus, Marco de Campos, Nattan Barbom, Paulo Tobias, Romerito Bento, Samuel de Oliveira, Yago Nunes e João Fabio. Antonelli. Na Comissão técnica, André Roque, Antonio Silva e Isaias da Silva.
O campeão da Taça Prata, Biro Biro FC, foi formado pelos jogadores Alex da Silva, Amauri. Ribeiro, André Sousa, Brendo Pinto, Claudio Zanzim, Erico Souza, Evandro Nunes, Fernando Miquelote, Guilherme Basso, Higor Bueno, Hugo Machado, Igor Buratto, Jadher Fermino, João da Cruz, Juliano Moraes, Lucca Marraccini, Luiz de Albuquerque, Marcelo Filho, Mauricio Bettone, Raul Tuono, Rodrigo Martello, Thiago Geraldi, Victor Marques, Victor Oliveira e Wilian de Sousa. Na comissão técnica, Wilson da Cruz, Luiz de Lima e Eugenio Neto.
Vice-campeão na Taça Preta, o Morcegos FC foi formado pelos jogadores Adilson Serodio, Aldo da Silva, Anderson Pinto, Antonio Barbosa, Carlos da Silva, Danilo Silva, Diego Miniquiel, Douglas Salvadeu, Edvaldo Santana, Evandro Junior, Felipe Chagas, Gabriel Lima, Gabriel Vieira, Jekson de Oliveira, Maicon Ambrosio, Saulo Barbosa, Wesley Barbosa, Wesley da Cruz, Wesley de Lima, Wilian da Cruz, Willians da Silva, Luiz Fernando Silva e Luiz Ricardo da Silva. Na Comissão técnica, Nelson Junior.