O prefeito Helinho Zanatta e os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, Saltinho, São Pedro e Águas de São Pedro, Osmir Bertazzoni, Maria José da Silva e Elias Candeias, que também é vereador, assinaram nesta quarta-feira, 4, um documento que regulariza os convênios oferecidos pela entidade aos funcionários da Prefeitura de São Pedro e do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).
“É uma inovação para a Administração Pública que também permite melhora na negociação com os convênios e melhores condições para os associados”, disse Osmir Bertazzoni, diretor financeiro da entidade.
O tema foi avaliado também pela Câmara Municipal, que aprovou a lei municipal 4006, sobre este tema. “Com a assinatura deste convênio, o sistema de convênios foi aperfeiçoado, oferecendo mais garantias tanto para os servidores como para a Administração”, afirmou o prefeito Helinho Zanatta.
Elias Candeias destacou a segurança jurídica oferecida pelo documento. “Todos os detalhes contribuem para que os associados recebam os melhores serviços”, disse.
Com a assinatura do convênio, os associados terão descontados em folha de pagamento os débitos oriundos dos serviços oferecidos pelo Sindicato até o limite de 30% do valor da remuneração.