Vice-governador anuncia Poupatempo em São Pedro

O vice-governador do Estado e secretário estadual de Governo Rodrigo Garcia anunciou nesta terça-feira, 14, que São Pedro terá unidade do Poupatempo. O anúncio foi feito em Piracicaba, durante o mutirão Retoma SP. O prefeito Thiago Silva participou do evento.

O futuro posto de atendimento faz parte do plano de expansão do programa, que prevê instalações mais compactas e com foco no digital.

“É uma ótima notícia para São Pedro. Fizemos está reivindicação, agora atendida pelo Governo do Estado, para garantir aos munícipes de São Pedro e cidades da nossa região um atendimento mais eficiente, prático e seguro”, destacou o prefeito.

A unidade do Poupatempo foi planejada para funcionar em formato mais moderno e inteligente, com sistema Balcão Único e atendentes multitarefa. Entre os serviços que devem ser oferecidos estão emissão da carteira de identidade, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Licenciamento Anual de Veículo (CRLV), atestado de antecedentes criminais, entre outros.

O novo posto será implantado por meio de convênio entre os governos estadual e municipal.

Publicado em: 14/12/2021 15:19

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.