Via Rápida oferece cursos de inglês e espanhol à distância

 

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia  e Inovação, por meio do Programa Via Rápida Emprego, está oferecendo 80 mil vagas em todo o Estado para cursos de inglês e espanhol à distância com o objetivo de qualificar gratuitamente profissionais das Estâncias Balneárias, Climáticas, Hidrominerais e Turísticas cuja atividade profissional requeira interação com turistas estrangeiros.

O curso tem duração de 80 horas e é composto por dois módulos: básico, com 60 horas, que ensina frases curtas e simples relacionadas a temas cotidianos, e específico, com 20 horas, focado na atividade profissional.

“É muito importante fazer o cadastro e aproveitar esta oportunidade”, destaca o coordenador de Emprego e Renda de São Pedro, Carlos Eduardo de Moraes Quaresma. As inscrições devem ser feitas pelo site www.viarapidaemprego.sp.gov.br. Para concluir a inscrição é preciso seguir os seguintes passos: inscrever-se no link superior à direita, aceitar o termo de responsabilidade, preencher os dados pessoais, preencher o cadastro e escolher a modalidade do curso. Os interessados que já tiverem cadastro no Via Rápida devem atualizá-lo e fazer a inscrição no curso.

 

Publicado em: 07/06/2014 00:01

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.