Vagas do Programa "Bolsa Trabalho" serão disponibilizadas na Prefeitura de São Pedro

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para oferecer diversas vagas de trabalho temporário nos órgão da administração municipal.

 Trata-se do programa “Bolsa Trabalho”, desenvolvido para garantir ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

O programa terá duração de cinco meses e oferecerá às pessoas desempregadas uma bolsa no valor de R$535 por mês, mais curso de qualificação profissional que será ministrado de forma on-line e seguro contra acidentes.

As atividades serão realizadas em diversos órgãos da Prefeitura de São Pedro, de segunda a sexta-feira, com jornada de trabalho de quatro horas por dia ou 20 horas semanais.

O coordenador de Emprego e Renda Danilo Dihel destacou a importância do programa “Bolsa Trabalho”. “A oportunidade chegou em boa hora e terá impacto positivo na vida de muitas pessoas” disse o coordenador, que também elogiou a atuação e apoio do prefeito Thiago Silva na condução e promoção de diversas ações sociais desenvolvidas na cidade de São Pedro, especialmente as que envolvem a Coordenadoria de Emprego e Renda.

REGRAS - Para participar do programa “Bolsa Trabalho”, o interessado precisa ser maior de idade (18 anos), estar desempregado e apresentar no momento da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, cópia e original.

As inscrições serão realizadas de 24 a 27 de agosto no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Malaquias Guerra, 925, Centro, São Pedro.

Publicado em: 23/08/2021 13:56

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.