Unidade de atendimento do Detran em São Pedro tem novo endereço a partir de sexta-feira

A unidade de atendimento do Detran em São Pedro vai ficar sem expediente nesta quinta-feira, dia 25, para fazer a mudança para novo endereço, na avenida Paschoal Antonelli, 445, no antigo Matadouro.

Marcos Alexandre da Costa, diretor da unidade, conta que o atendimento será realizado no novo endereço de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, a partir do dia 26.  Os serviços de lacração de placas, feitos mediante prévio agendamento, também passam a ser realizados neste endereço, assim como exames teóricos para obtenção da primeira habilitação.

São vários os serviços realizados no posto e segundo o diretor, os mais comuns são licenciamento, primeiro emplacamento, transferência  de veículos, liberação de veículos apreendidos, CNH – primeira habilitação, renovação e mudança de categoria.

Além de atender São Pedro, o posto também vai realizar atendimentos para Águas de São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra.

NOVA ESTRUTURA – A reforma recebeu investimentos de R$ 226,8 mil do município.  O prédio foi adaptado para todas as necessidades do órgão estadual e recebeu reforma em toda sua estrutura. “Faço um agradecimento especial à Prefeitura de São Pedro pela mudança no espaço físico. Vamos passar a atender em uma estrutura modernizada, com mobiliário novo e o reflexo maior desta mudança será na qualidade do atendimento”, destaca Marcos.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.