''Turistando no Feriado'' tem atrações musicais e oficinas

Programação começa na quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi

Flash nigth, forró, sertanejo e MPB são os ritmos que vão animar o fim de semana prolongado por conta do feriado de Corpus Christi em São Pedro. “Turistando no feriado”, programação preparada pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, começa no dia 15, véspera do feriado, às 20h30, com a apresentação de Gustavo Marmo, que toca MPB e vai animar a Praça de Alimentação, ao lado da igreja matriz.

No dia 16, quinta-feira, Lucas e Karina &Banda relembram sucessos do passado na apresentação temática de Flash Night marcada para as 20h30, na praça Gustavo Teixeira.

Enok Virgulino,nome referência no forró, e que por 40 anos participou do Trio Virgulino e segue carreira solo desde 2018, será a atração da Noite do Forró, às 20h30 do dia 17, sexta-feira, também na praça Gustavo Teixeira.

O sertanejo é a atração do sábado, dia 18, às 20h30, quando se apresentam Luiz Miguel e Daniel, que cantam do sertanejo raiz ao universitário, na praça Gustavo Teixeira.

No sábado de manhã também tem atração musical. Às 9h Laércio e Oslaim se apresentam na Feira do Produtor e às 10h30, Fabíola Feltrirn na Feira de Artesanato.

OFICINAS – O sábado tem ainda oferta de oficinas gratuitas. Às 10h, na Feira de Artesanato, Alice Quadrado coordena a oficina de criação de mini estandartes e às 15h30, no Parque Maria Angélica, a oficina, também com Alice Quadrado, será de pintura de areia, com texturas e cores.

“Montamos a programação com diferentes opções de lazer desde quarta-feira pensando nos turistas e moradores. São atrações que prometem agradar ao público e movimentar nossa Estância, que espera grande movimentação por conta do feriado”, destaca a secretária de Turismo, Clarissa Quiararia.

 

Foto: MMC Soluções Aéreas

Publicado em: 14/06/2022 17:47

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.