Trilha Off Road 4x4 será o próximo destaque do São Pedro Adventure

Passeio com trilha na natureza deve reunir mais de 100 jipeiros, domingo, dia 23 de setembro

Mesmo a modalidade não tendo caráter competitivo, o Passeio “Amigos do Jipe” Off Road 4x4 garante a emoção e a adrenalina para todas as famílias no próximo domingo, dia 23 de setembro, em São Pedro (SP). Mais uma vez integrando o São Pedro Adventure, os aventureiros poderão novamente apreciar uma trilha de nível leve, com muitas belezas naturais e com muita lama!

A organização espera superar o número de pessoas que participaram na edição 2017, que reuniu 80 jipes e 120 aventureiros. A inscrição de cada jipeiro deverá ser realizada no dia do evento. O valor é de R$ 50,00 e dá direito a almoço no Restaurante Cachoeiras da Furna. Os primeiros 80 inscritos também levam uma camiseta do passeio.

Quem estiver na atividade acompanhando o motorista e quiser almoçar, também pode fazê-lo pagando R$ 50,00 (consumo de bebidas à parte). Crianças até cinco anos não pagam e de seis a doze pagam metade. A concentração será na Praça Gustavo Teixeira, a partir das 10 horas.

Realizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club de São Pedro e com apoio dos Conselhos Municipal de Turismo (Comtur) e da Serra do Itaqueri, o evento já entrou para o calendário anual da estância e vem se consolidando como um dos maiores no gênero aventura no Estado de São Paulo.

 

Bikers garantiram a adrenalina no último final de semana

No dia 16 de setembro a adrenalina ficou por conta da realização da BH Race Cup de Mountain Bike. Foram três categorias de bikers que percorreram até 40 Km de percurso. Confira o resultado final da classificação geral, por categoria:

 
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.