Trabalhos realizados nas oficinas culturais serão apresentados neste sábado

As oficinas culturais realizadas pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura, vão mostrar o trabalho realizado ao longo de todo o semestre em programação especial que acontece neste sábado, 18, a partir das 16h no Museu Gustavo Teixeira. As apresentações vão envolver  170 alunos e 30 convidados.

 A I Mostra Cultural terá apresentação do grupo de viola Cordas Primas, da Orquestra de Violas de São Pedro, dos alunos da oficina de violão adulto e infantil, do Coro Infantil, dança de salão  e exposição de trabalhos realizados nas oficinas de bordado, pintura em tela, pintura em tecido e forração francesa.

Também estão programadas apresentações de sapateado, piano e flauta doce e do grupo Vozes do Itaqueri.  Todas as apresentações são gratuitas e abertas a todos os interessados.

OFICINAS – Os interessados em fazer as aulas oferecidas no Museu Gustavo Teixeira devem fazer a matrícula no próprio museu, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h. As aulas do segundo semestre acontecem a partir de agosto, uma vez por semana. São oferecidas oficinas de bordado, forração francesa, Coro Infantil (9 a 13 anos), violão adulto, módulos 1 e 2; violão infantil, módulos 1 e 2, dança de salão, pintura, teatro e sapateado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3481 9205.

SERVIÇO -  I Mostra Cultural dos Alunos das Oficinas oferecidas pela Coordenadoria de Cultura -  Sábado, 18 de junho, a partir das 16h no Museu Gustavo Teixeira. Entrada franca.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.