Tiro de Guerra homenageia prefeito Helinho Zanatta

Na tarde de segunda-feira, 18, os monitores Henrique e João Henrique, do Tiro de Guerra de São Pedro, estiveram acompanhados do subtenente Vagner da Silva, no gabinete do prefeito Helinho Zanatta, entregando uma homenagem pelo apoio da administração neste ano.

"Gostaríamos de agradecer ao senhor, em nome de todos, o apoio que foi nos oferecido neste ano de 2019. Foi muito importante, principalmente o transporte que nos garantiu fazer visitas fora da cidade e aprender ainda mais sobre nossa nação", destacaram os monitores.

O prefeito Helinho Zanatta também agradeceu o apoio do Tiro de Guerra. "Essa parceria é de grande relevância para todos. Esse apoio é mútuo. Sabemos que os atiradores sempre estão solícitos quando temos ações em prol da população. Unidos fazemos muito mais pelo nosso país", afirmou. O secretário de Governo, Pedro Aguiar, também acompanhou a visita.

Além de um livro sobre a história do Exército brasileiro, o prefeito também foi convidado para algumas solenidades , entre elas, a formatura da turma deste ano e da passagem de comando.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.