Tiro de Guerra de São Pedro tem novo subtenente

Solenidade foi realizada na quinta-feira na Câmara Municipal

Aconteceu na quinta-feira, dia 28, na Câmara Municipal, a Solenidade de Passagem de Comando do Tiro de Guerra 02-091 de São Pedro , do subtenente Vagner Guilherme da Silva para o subtenente Hellynton da Silva Lima. Também foram entregues medalhas de mérito do Tiro de Guerra, certificados de Destaque do Ano, melhor aptidão física e melhor atirador combatente.

Receberam a medalha o secretário de Governo Pedro Aguiar, o sargento Ricardo Sanches Migata, comandante da base do Corpo de Bombeiros de São Pedro; o gerente de marketing Fábio Miranda, representando o Thermas Water Park e Diego Vaz Rodrigues da Silva, secretário do Tiro de Guerra de São Pedro.

A solenidade de passagem de comando, dirigida pelo 1º tenente Júlio Moacir da Silva Fagundes, delegado da Junta do Serviço Militar de Piracicaba, foi acompanhada pelo vice-prefeito Thiago Silva e por Aldo Nunes, vice-presidente da OAB/São Pedro.

“Desejamos sucesso na nova missão do subtenente Hellyngton e agradecemos todo o empenho  do subtenente Vagner, que ao longo dos últimos dois anos mostrou valores importantes e fundamentais para o crescimento e formação sólida dos jovens que participam do Tiro de Guerra”, disse o vice-prefeito.

Para o secretário de Governo, a medalha, destinada a premiar civis e militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional desenvolvem os valores espirituais e morais da nacionalidade e o sentimento das obrigações para com a Pátria, contribuindo para fortalacer a cidadania e o civismo, é motivo de honra. “É sem dúvida um dia muito especial para mim”, afirmou, destacando também a relevância do Tiro de Guerra na formação dos jovens são-pedrenses. “É uma instituição cujos propósitos se destacam ainda mais em um momento da vida contemporânea em que vemos valores sólidos, como ética, crenças e respeito pelas instituições e pelo próximo se desvanecerem”.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.