( ! ) Warning: getimagesize(/home/development/saopedro.sp.gov.br/upload/galeria/1-1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/development/saopedro.sp.gov.br/controller/ImagenetTexto.controller.php on line 61
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0000234808{main}( )../index.php:0
20.0013562400Rota->controller( )../index.php:54
30.0023621640ControllerTexto->index( )../ImagenetRota.php:69
40.0125643864getimagesize ( )../ImagenetTexto.controller.php:61
Prefeitura de São Pedro | Tiro de Guerra de São Pedro recebe tenente coronel em visita técnica

Tiro de Guerra de São Pedro recebe tenente coronel em visita técnica

Chefe da Seção da 2ª RM parabenizou instalações recentemente reformadas e disse da importância sobre a relação com a Prefeitura

O vice-prefeito Thiago Silva, o secretário de governo Pedro Aguiar e o 1º Sargento De Castro, Chefe da Instrução do TG 02-091 em São Pedro recepcionou o Tenente Coronel Vaz de Castro, Chefe da Seção de Tiros de Guerra (STG) da 2ª Região Militar (RM), para uma visita técnica na base do município na última semana.

O objetivo foi averiguar as instalações, materiais e questões administrativas, que devem acontecer três vezes durante o ano em todos os 75 TGs da 2ª RM, que atualmente possuem cerca de 5.300 jovens matriculados para a prestação do Serviço Militar. A base de São Pedro conta com 50 jovens.

Na visita, o Chefe da 2ª RM parabenizou as ações e instalações. “Antes de vir recebi a notícia que este seria o TG em pior estado. Fiquei surpreso. Se este for o pior, então nos outros estarei fazendo turismo”, destacou o Tenente Coronel, referindo-se ao ótimo estado da base em São Pedro.

Para o Sargento De Castro, o apoio do prefeito Helinho Zanatta é essencial para esta boa impressão. “O empenho e o cumprimento da promessa feita em agosto do ano passado pelo prefeito, que atendeu oportunamente as principais necessidades, como a importante reforma recém concluída, garantiu mais qualidade ao meu trabalho e ao desenvolvimento de nossas ações junto aos jovens são-pedrenses”, disse.

Encerrando a visita, as autoridades foram convidadas a realizarem o plantio de árvores no "bosque das autoridades e amigos do TG", que pretende ainda para o ano de 2017, realizar o plantio de cerca de 100 espécies, entre plantas e árvores frutíferas, ou não, das quais, assim como da parceria existente entre o Exército Brasileiro e o Município de São Pedro, esperam-se, sejam colhidos bons frutos pela sociedade.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.