Tabajara FC vence Campeonato Amador

Após 13 rodadas e duas partidas na etapa final, o Tabajara FC recebeu o troféu do Campeonato Amador de Futebol organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer. O vice-campeonato foi conquistado pelo Pimentas FC na partida realizada no Estádio Municipal “Dr. Mário dos Santos Menezes” – o Campo Velho, no último domingo, dia 10.

Além da premiação para os campeões, também foram anunciados o artilheiro do campeonato, Yuri Freitas, do Pimentas FC, com seis gols marcados; o goleiro menos vazado, Leonel dos Santos, do Cruz Azul, com 4 gols sofridos, e o destaque do Campeonato, Hércules Pereira, do Tabajara FC.

Realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, o campeonato teve início em setembro, com a participação de 4 grupos. No Grupo A estavam Pimentas FC, Aranha FC, Tony Ramos FC e Unidos Pela Amizade. Pelo Grupo B, Tabajara FC, Atlético Skolbar FC, Bafanan Bafana e SC Santo Expedito. No Grupo C, Expressinho, Floresta Escura FC, Botafogo FC e EC Juventus. Já o Grupo D foi formado por Seleta, Morcegos FC, Strikers FC, EC Brasilzinho e Cruz Azul.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.