Sucesso do Palco Livre garante segunda edição no dia 20 de outubro

Palco Livre, atividade realizada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer em parceria com a música Ana Sca, no domingo, dia 29, fez tanto sucesso entre o público que uma segunda edição, no dia 20 de outubro, já foi marcada. O objetivo principal da atividade que aconteceu no coreto da praça Gustavo Teixeira foi oferecer a artistas oportunidade de mostrar seu trabalho e estar ao lado do público.

Grupos de diferentes estilos musicais se apresentaram. Estavam previstas 10 apresentações, mas com os participantes que chegaram no dia, o número dobrou: foram 20 no total. A solidariedade também apareceu. Para que todos tivessem a oportunidade de mostrar seu trabalho, o horário foi estendido e bandas de São Pedro abriram mão para os visitantes.

MPB, sertanejo universitário e raiz, pop rock, blues, forró foram os estilos apresentados. As crianças viraram atração à parte, com apresentação de guitarra, bateria, baixo, violão e teclado. Apresentaram-se artistas de Águas de São Pedro, Piracicaba, Charqueada, Santa Bárbara, Limeira e os são-pedrenses.

As bandas Noz Moscada,  Adrenaline Shot (formada pelos adolescentes Enzo Trivelato, Victor Sacco), Reginatto e família, Pedro e Geninho, Tráfego Aéreo, Banda Flying High (Santa Bárbara), Banda Th3ma, locução de Adilson Lins, Danilo Giacomini, Dani, Cid e Amigos, as gêmeas Lívia e Letícia, Pedro, Giovani Bortolli, Pedro Bueno, Nair da Feirinha artesanato, Helena Boyd, e os Pé Vermeio mostraram seus talentos. Para fechar o evento, todos fizeram uma apresentação conjunta.

A próxima edição será dia 20 de outubro, na praça Gustavo Teixeira. Os interessados deverão enviar o interesse no e-mail setur.saopedro@gmail.com ou por meio da página do Facebook da Secretaria de Turismo de São Pedro.  Informações: 3481-9269.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.