Street Skate de São Pedro é neste domingo

Cidade vem revelando grandes esportistas e já fez campeões brasileiro e paulista

O primeiro Campeonato Regional de Skate em 2017 na Pista de São Pedro acontece neste domingo, a partir das 9h, com organização do Vampiros do Asfalto e apoio da Prefeitura de São Pedro.

Com categorias Mirim, Iniciantes, Amador e Longboard, o evento pode receber mais de 90 competidores, número de inscritos em 2016. “A tendência é sempre aumentar e melhorar o número de competidores. Nossa pista está sendo considerada uma das melhores da região e muitos skatistas perguntam sobre eventos em São Pedro. Apesar de ser um evento regional, teremos competidores de São Paulo e Guarulhos, o que nos mostra que os eventos estão bem organizados e obtendo ótima repercussão lá fora”, disse Cris Duarte, um dos organizadores da prova, locutor da área e skatista reconhecido nacionalmente.

De acordo com Cri, o esporte vem crescendo muito no município graças a ampliação da pista realizada pela atual gestão municipal. “Estamos fazendo campeões. Em 2016 tivemos um campeão brasileiro, um vice-campeão brasileiro e três campeões paulistas. Isso só está sendo possível porque a Prefeitura, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, e o prefeito Helinho Zanatta, apoiaram o skate na cidade”, afirmou.

Para o coordenador da pasta, Claudinei Arruda, este é mais um evento em prol da comunidade. “O esporte em São Pedro vem evoluindo em todas as modalidades, beneficiando toda a população e apresentando novas oportunidades para quem busca não só uma atividade esportiva, mas também, mais saúde e qualidade de vida”, garantiu.

No domingo, os três melhores de cada categoria receberão troféus e medalhas e do 4º ao 10º colocado, medalhas. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.