Slackline, paredão de escalada, rapel e passeio ciclístico são atrações deste fim de semana no São Pedro Adventure

spedroadventure2015spedroadventure20152spedroadventure20153spedroadventure20154spedroadventure20155 

Primeiro final de semana foi do drift trike. Ainda haverá competição de Motocross; Mountain Bike; Skate; Triathlon, Aquathlon e Duathlon e Voo Livre

 

Já considerado um dos maiores eventos de aventura no Estado de São Paulo, o São Pedro Adventure, que está em sua 3ª edição, terá um final de semana especial. Em um fim de semana prolongado por conta do feriado e a cidade com um maior número de turistas, as atrações serão para vivência com Slackline, Paredão de Escalada, Rapel e o 1º Passeio Ciclístico. Nos dias 5 e 6, sábado e domingo, a Praça da Matriz recebe a “Aventura Recreativa” com a equipe do Eco Park Comando Aventura. “As atividades abertas ao público e gratuitas fazem parte de uma iniciativa da organização do evento de popularizar as práticas de esportes de aventura que caracterizam esta importante vocação da Estância”, destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de São Pedro. Também no dia 6, domingo, haverá o 1º Passeio Ciclístico São Pedro Adventure, a partir das 9h, com saída também da Praça da Matriz. Não será necessária inscrição prévia, mas o ciclista deverá ir com seus equipamentos de segurança e bicicleta. O passeio será aberto para qualquer pessoa, incluindo crianças. Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio do Rotary Club, o São Pedro Adventure 2015 tem seis modalidades competitivas: Motocross; Mountain Bike; Skate; Triathlon, Aquathlon e Duathlon; Drift Trike e Voo Livre. Além destas, um passeio de jipes encerra o evento no dia 4 de outubro, com muita lama e adrenalina. PRÓXIMO EVENTO – No final de semana dos dias 12 e 13, a adrenalina fica por conta da Copa Interior de Triathlon, com provas ainda de Duathlon e Aquathlon, a partir das 13h do sábado e das 6h30 do domingo, com concentração e saída do Parque Maria Angélica.  
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.