Seleta é o campeão do Futsal Livre 2018

Com o empate em 2x2, na última segunda-feira, dia 3, a equipe do Seleta sagrou-se campeã do Futsal Livre 2018 na partida contra o time do Jaguar Futsal. No primeiro jogo, o Seleta venceu pelo placar de 3x1, levando a vantagem para o jogo de volta.

Além das medalhas e troféus aos dois primeiros colocados, também foram premiados a melhor comissão técnica (Jamil Challita Nouhra e Luis Henrique da Nóbrega – Seleta); o artilheiro (Anderson Henrique Stocco Rota – Revelação FC com 24 gols marcados); e o goleiro menos vazado (João Pedro de Oliveira – Seleta).

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, parabenizou as equipes. “Foi um grande campeonato. A cada ano surgem novas equipes. Só tenho a agradecer cada um de vocês que fizeram um trabalho maravilhoso”, destacou.

A equipe campeã jogou com André de Jesus, Eduardo Cesar da Silva Calheta Candeias, Felipe Montanari Moreira, Felipe Nouhra, João Pedro de Oliveira, Kaio Henrique de Lariva Penteado, Kleber Vinícius Marcolongo, Lucas Nascimento de Salvi, Otávio Chalita Nouhra, Raul Francelino Tuono, Sérgio Gagliardi Filho e Thiago Nouhra. Jamil Challita Nouhra e Luis Henrique da Nóbrega foram os técnicos do time.

AMADOR – No campeonato Amador, a próxima rodada acontece no domingo, dia 9. Os jogos da manhã são entre Seleta e Botafogo FC (8h45) e SC Santo Expedito e Cruz Azul (9h45). À tarde, os duelos são entre Morcegos FC e Expressinho (13h45) e EC Santa Fé e Árvore FC (14h45).

 
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.