Secretário de Logística e Transportes dá inicio nesta sexta-feira às obras de duplicação na SP-304

    Com investimento de R$ 54,6 milhões, as obras beneficiarão os munícipios de São Pedro, Águas de São Pedro e Piracicaba   O secretário estadual de Logística e Transportes, Clodoaldo Pelissioni, vai assinar hoje a ordem de serviço que garante o início das obras de duplicação da rodovia Geraldo Barros (SP-304). As intervenções, divididas em dois lotes, serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT), com recursos do Governo do Estado. O investimento total é de R$ 54,6 milhões. A empreiteira Técnica Construções S.A vencedora da licitação executará as obras dos dois lotes sendo: No Lote 1, no trecho entre os municípios de Piracicaba a São Pedro, a duplicação e melhorias em 10,08 quilômetros, do km 179 ao km 189,08. O valor total do investimento é de R$ 44,5 milhões. A previsão para conclusão é de um ano. Já no Lote 2 as melhorias serão realizadas em 7,24 quilômetros, do km 189,08 ao km 191,94 e do km 194,02 ao km 198,40, atendendo aos municípios de Águas de São Pedro a São Pedro. O investimento é de R$ 10,1 milhões. A conclusão está prevista para março de 2015. Ao todo, serão 17,32 quilômetros de melhorias para  atender aos 12.826 veículos que trafegam diariamente pela rodovia. Com as obras, 364 novos empregos serão gerados, entre 91 diretos e 273 indiretos e após a inauguração do trecho, mais de 399.263 mil habitantes serão beneficiados. A cerimônia está marcada para as 16h, no km 189 da rodovia. Além do secretário estadual outras autoridades municipais vão acompanhar a assinatura.  
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.