Secretaria de Turismo realiza pesquisa e sorteia voo de balão entre participantes

A Secretaria de Turismo de São Pedro realiza atualmente pesquisa de demanda turística e sorteia um voo de balão entre os participantes. O sorteado tem direto a um acompanhante no passeio. A iniciativa visa compreender as características dos turistas da estância, com o propósito de tomar ciência das principais demandas para aprimorar a experiência deles no município. O link para responder a pesquisa é: https://forms.gle/T7J87Ykx7SjoYSUXA

Entre os questionamentos da pesquisa estão idade, escolaridade, locais de visitação em São Pedro e tipos de atividades realizadas.

Conforme a Secretária de Turismo de São Pedro, Clarissa Quiararia, essa pesquisa é realizada a cada três anos e a edição atual teve início no segundo trimestre de 2021, mediante as flexibilizações do Governo do Estado para a pandemia da Covid-19, com previsão de ser finalizada até março.

“Estamos trabalhando constantemente para deixar São Pedro cada vez melhor tanto para o munícipe quanto para o turista, porque o turismo na cidade é um forte gerador de renda, fazendo a economia girar. Com esta pesquisa, então, buscamos conhecer quais as necessidades dos nossos visitantes, para que possamos tornar cada vez mais prazeroso o período deles por aqui”, comentou a secretária.

SORTEIO – O sorteio do voo de balão – com direito a um acompanhante - será realizado de forma on-line, tendo como base o número gerado em cada ficha do questionário respondida. A data prevista para o sorteio é 22 de fevereiro, dia em que São Pedro completa 141 anos. O resultado do sorteio será divulgado nas mídias sociais da Secretaria Municipal de Turismo de São Pedro e do Conselho Municipal de Turismo. Além disso, o vencedor será contatado pela secretaria. Depois de informado, ele tem o prazo de até 6 meses para desfrutar do prêmio.

Publicado em: 11/02/2022 15:40

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.