Secretaria de Obras realiza recape na região do bairro Jardim São Judas Tadeu

Serviço foi executado na rua Sebastião L. de Andrade, nas proximidades do Cemitério da Saudade

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira, 15, o recapeamento da rua Sebastião L. de Andrade, na região do bairro Jardim São Judas Tadeu, nas proximidades do Cemitério da Saudade. Foram executados ao todo 1.600 m² de recape, com investimento de aproximadamente R$90 mil, recursos próprios do município.
Os trabalhos começaram com a limpeza de guias, sarjetas e calçadas da via. Depois, com máquinas específicas, a massa asfáltica foi distribuída de maneira uniforme na rua.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luis Carlos Piedade (Caio), as melhorias na infraestrutura da cidade são contínuas. “Estamos o tempo todo estudando e planejando os lugares que necessitam de mais atenção, para oferecer aos munícipes uma São Pedro cada vez melhor”, comentou.
MAIS – Ainda nesta semana deve ter início o serviço de recape em ruas entre os bairros São Tomé e Botânico, próximas à Escola Municipal de Ensino Básico Guido Dante e ao Convívio Centro Educacional.

Publicado em: 15/03/2022 13:44

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.