Secretaria de Governo de São Pedro tem novo titular

IMG_9916

Devido à necessidade de afastamento para cumprimento da legislação eleitoral, nesta quinta-feira, dia 2, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva (Solidariedade), pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Governo, sendo substituído no cargo pelo então assessor de governo, Francisco Duarte, que já atua na pasta e conhece a dinâmica do trabalho desenvolvido na Secretaria.

Francisco Duarte foi um dos responsáveis por encabeçar, na atual administração, o processo de regularização do prédio da Santa Casa de São Pedro, que agora pertence à comunidade, através de um sério trabalho desenvolvido pelo prefeito Helinho Zanatta; além de ajudar na documentação de outras áreas do município, como a área do antigo “Centro Comunitário”; áreas industriais; entre outras.

Também conquistou, com o apoio de outras lideranças, duas emendas do deputado federal Luiz Lauro Filho, que totalizam cerca de R$ 500 mil para a área da saúde na cidade.

O vice-prefeito Thiago Silva agradeceu a confiança do prefeito Hélio Zanatta em seu trabalho e destacou que permanece à disposição da comunidade. “Me afastei do cargo de secretário de Governo por necessidade legal, no entanto, permaneço à disposição da comunidade como vice-prefeito. Aproveito para agradecer a confiança do prefeito, de toda sua equipe, de nossos servidores em nosso trabalho e a oportunidade de ter contribuído com a administração, reiterando que estamos juntos sempre a favor de São Pedro”, ressaltou o vice-prefeito.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.