Secretaria de Educação divulga cronograma de volta às aulas

Sistema será híbrido, com atividades e on-line e presenciais para pais ou responsáveis que fizeram essa opção

Com foco no bem estar e segurança dos alunos e profissionais da Educação, a Secretaria Municipal de Educação elaborou o retorno gradual das atividades escolares. No período de 8 a 19 de fevereiro, as atividades serão 100% remotas – on line – e serão acessadas por meio do site smesaopedro.com

No dia 22 de fevereiro, feriado municipal por conta do aniversário de emancipação política da cidade, não haverá atividades e a partir do dia 23 começam as aulas presenciais para os alunos cujos responsáveis assinaram adesão de voltas às aulas. O retorno vai atender a todos os protocolos sanitários. Para os outros alunos, as atividades continuam on line.

“No período de 23 a 26 de fevereiro serão realizadas atividades de acolhimento, revisão e recuperação de aprendizagem”, destaca a secretária municipal de Educação, Samanta Bontorim.

O cronograma pode ser alterado, já que está condicionado à classificação da Fase do Plano São Paulo dada à região da qual São Pedro faz parte.

Publicado em: 05/02/2021 10:31

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.