Secretária de Educação de São Pedro assume a presidência do Polo 33 de Undime/SP

A secretária municipal de Educação de São Pedro, Cléia Maria da Luz Rivero, foi eleita a presidente da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação/SP) na segunda-feira, 6 de março, em reunião na Secretaria Municipal da Educação de Piracicaba.

Participaram as secretárias municipais de Educação de Piracicaba,  Angela Corrêa, atual presidente do pólo; de São Pedro, Cléia Maria da Luz Rivero, atual vice-presidente; de Charqueada,  Claudia Maria Prochmon Zanatta e a de  Águas de São Pedro, Scheila  Fernandez de Almeida Clássere.

Angela pontuou acerca de sua atuação enquanto presidente do Polo, eleita em 2015, agradeceu a colaboração dos secretários que a acompanharam nesses dois anos como representante regional, especialmente, a vice-presidente Cléia.

Logo após procedeu-se aos indicativos para os cargos de presidente e vice-presidente. A Secretária de Educação de São Pedro Cléia Rivero assume a presidência do Polo tendo como vice a secretária de Educação de Águas de São Pedro, Scheila Clássere, para os próximos dois anos como representantes regional da Undime / SP – Polo 33.

UNDIME – A principal função da Undime é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.