Secretaria da Educação recebe medalha e certificado de qualidade

A medalha Brasil-Suíça em Educação e o Certificado de Qualidade Total, premiação destinada aos 10 melhores secretários de Educação da região Sudeste do país foi entregue à secretária municipal de Educação de São Pedro, Cleia Rivero, nesta segunda-feira em solenidade que reuniu o prefeito Helinho Zanatta, o vereador Carlos Oliveira, o Du Sorocaba, a secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia e servidores da Educação.

Os prêmios concedidos pela UBD (União Brasileira de Divulgação) tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país na esfera de educação e infraestrutura. “O título é concedido ao secretário como forma de reconhecimento ao excelente trabalho administrativo que desenvolve na atual gestão”, cita o material de divulgação da entidade, que destaca também que são avaliados itens como excelência em gestão pública e critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, como União e Estado, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

“Fico muito feliz com este prêmio, que é do município, de toda a Educação”, disse o prefeito Helinho Zanatta na solenidade. Para ele, que agradeceu o empenho de todos os funcionários da pasta, a premiação mostra que São Pedro está no caminho certo ao ser destaque em itens como transparência, gestão de recursos e responsabilidade fiscal. “Quando o trabalho é colocado acima de tudo, os resultados aparecem”, afirmou.

“Esse é um dia muito especial, de reconhecimento do trabalho em equipe”, disse a secretária Cleia Rivero. Ela parabenizou a todos pelo comprometimento com as atividades da pasta e disse que toda a equipe arregaça as mangas e dedica-se aos desafios da área. “Estamos escalando os degraus passo a passo com o compromisso de sempre darmos o nosso melhor”, destacou.

O vereador Du Sorocaba, que representou a Câmara na solenidade, disse que orgulha-se em falar da educação no município. “Muitas pessoas estão saindo da rede particular para o a rede municipal e encontrando uma ótima estrutura”, afirmou, ressaltando também o destaque do prêmio à transparência das atividades desenvolvidas na Educação.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.