Sebrae Móvel presta atendimento em São Pedro nos dias 26 e 27

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Pedro, por meio da Secretaria de Governo - Coordenadoria de Emprego e Renda,  intensifica, durante o mês julho, ações de apoio às micro e pequenas empresas.

 As atividades serão realizadas pelo Sebrae Móvel, escritório móvel do Sebrae que estará nos dias 26 e 27 de julho, próximas quarta e quinta-feira, das 10h às 16h, em frente ao Espaço Feira do Produtor, na praça Santa Cruz.

“Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas com nossos consultores do Sebrae Móvel”, explica Renan Benedito Daragone, gestor do Sebrae-SP Móvel em Piracicaba. “Queremos fazer um grande movimento para atender os empreendedores, com diagnósticos das MPEs e apresentação de uma trilha de soluções, sempre com a parceria da Prefeitura Municipal de São Pedro, pela Secretaria de Governo - Coordenadoria de Emprego e Renda, nesta importante ação”, completa.

Podem procurar o atendimento os empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio. O objetivo do Sebrae com este projeto é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pela entidade. O escritório móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Qualquer pessoa, empreendedor e/ou empresário, ou ainda, aquele que pretende empreender futuramente poderá e será atendido no escritório móvel. Também serão disponibilizadas informações a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae.

Planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação de empresas e orientação sobre a formalização estão entre os temas abordados.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.