Sebrae Móvel oferece atendimento em São Pedro nos dias 11 e 12 de fevereiro

Atendimento gratuito acontece no Espaço da Feira do Produtor e UBS São Dimas

O Sebrae Móvel estará em São Pedro nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 10h às 16h, no Espaço do Produtor, na Praça Santa Cruz, localizada na rua Vasco Altafim, 1.100 e na UBS São Dimas, na rua José Esteves, 184. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante a permanência do veículo são oferecidos o atendimento para orientação de proprietários de empresas e de quem está planejamento a abertura. Além disso, é divulgada a programação e realizada a inscrição de cursos gratuitos on-line e presenciais para a cidade e região.

Para realizar o atendimento basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.