Sebrae Aqui São Pedro é premiado

Prefeito Helinho Zanatta parabenizou a unidade pelo 3º lugar em desempenho de atendimentos ao cliente e Adriana Amado com o prêmio de melhor agente colaboradora

O município de São Pedro mais uma vez é premiado. Desta vez, foi por meio do Sebrae Aqui São Pedro, com o 3º lugar em número de atendimentos ao cliente dentre as cidades de até 40 mil habitantes, além da premiação pela melhor Agente Colaboradora, Adriana Alcuri Amado. O prefeito Helinho Zanatta também recebeu um certificado da superintendência do Sebrae pelo comprometimento e parceria nesse prêmio.

A agente Adriana e Eduardo Mercadante, gestor de Políticas Públicas do escritório regional do Sebrae em Piracicaba, estiveram no gabinete do prefeito Helinho Zanatta esta semana. "É sempre um orgulho ver São Pedro recebendo prêmios. São trabalhos conjuntos e cheios de esforços que transformam nossa cidade. Estas são ações com geração de emprego e renda, que movimentam a economia da cidade, refletindo no desenvolvimento do município. Parabéns a todos os envolvidos e parabéns ao Sebrae Aqui São Pedro", disse Zanatta.

Mercadante destacou que a parceria faz diferença. "É a consequência  do trabalho, do esforço e do amor pelo município. Se o prefeito Helinho Zanatta não se comprometesse em prol de um desenvolvimento, não adiantaria. Essa parceria do poder público é primordial".

"O Mutirão pela Micro e Pequena Empresa foi um dos motivos que estivemos com o prefeito, fazendo parte da Semana Global do Empreendedorismo no Brasil, e visa identificar o que o cliente precisa do Sebrae, quais são seus desafios e em que poderemos ajudá-lo. Eu visitei diversos comerciantes da cidade, explicando nossos projetos e as novas parcerias que estão vindo, como o Programa Juros Zero voltado ao MEI e a parceria firmada com o Banco do Brasil, sobre microcréditos também ao micro e pequeno empreendedor. Adoro fazer isso e é um orgulho representar nossa cidade", afirmou Adriana.

O evento de premiação aconteceu em Sorocaba, no dia 22, em encontro estadual pela comemoração aos 3 anos de existência do Sebrae Aqui.  São Pedro participou pelo escritório de Piracicaba, concorrendo com as regiões de Campinas, Sorocaba, Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista.

O Sebrae Aqui São Pedro realizou em 2019 até o momento 1.329 atendimentos, um aumento de 300% comparado a 2018. O posto no município é uma parceria da Prefeitura de São Pedro, Acisp e Sebrae.

Publicado em: 29/11/2019 13:43

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.