São Pedro terá campeonato de skate neste domingo

IMG_6172

“Esporte está crescendo após ampliação da Pista”, destacou Cri Duarte

O Campeonato Municipal São-pedrense de Skate 2016 acontece neste domingo, na Pista de Skate, com categorias Mirim, Iniciante, Amador e Longboard. Com inscrições a partir das 9h e baterias a partir das 11h, a organização, realizada pela Prefeitura de São Pedro através da Coordenadoria de Esportes e Lazer e da Ambient Skate Shop, espera mais de 30 competidores locais.

“Com a ampliação da pista feita pelo prefeito Helinho Zanatta, aumentou a prática do esporte na cidade. Isso mostra que o investimento valeu a pena. Estamos conseguindo mais adeptos e consequentemente mais competidores para levar o nome de São Pedro para competições estaduais, no brasileiro e até fora do país. A evolução dos praticantes está cada vez melhor e a nova pista no oferece a possibilidade de treino e a melhora da qualidade do esportista”, destacou Cri Duarte, um dos organizadores da prova, que também lembrou que a escolinha de skate vem apresentando novos potenciais no esporte.

Para o coordenador da pasta, Claudinei Arruda, este é mais um evento em prol da comunidade. “O esporte em São Pedro vem evoluindo em todas as modalidades, beneficiando toda a população e apresentando novas oportunidades para quem busca não só uma atividade esportiva, mas também, mais saúde e qualidade de vida”, disse.

Os melhores colocados receberão troféus e medalhas.

DESTAQUE INTERNACIONAL – A Revista Cruiser, a maior da categoria sobre longboard das Américas, tem como capa o são-pedrense Cri Duarte, que vem se destacando como locutor em eventos de skate e recebendo prêmios nacionais e internacionais. “Não é o Cri somente que está aparecendo. Tenho orgulho de dizer que São Pedro está aparecendo. Eu levo comigo minha cidade e faço questão que todos conheçam de onde estou vindo. A imagem é minha, mas o a promessa de novos rumos é de nosso município”, afirmou.

12994295_1035368273166447_7238486196843108336_n

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.