São Pedro terá apresentações gratuitas de circo em dois bairros

Grupos de circo-teatro fazem apresentações gratuitas em fevereiro em diferentes bairros de São Pedro, sempre às 20h, em estrutura de teatro itinerante a céu aberto. Nos dias 11, 12 e 13, a Companhia de Circo Teatro Biriba, criada em 1943 e na quinta geração de atores da família Roque, estará na pista de skate José B. Cadenasse, no bairro Theodoro de Souza Barros. Depois, nos dias 18,19 e 20, a Cia. Pantomina de Teatro se apresenta na praça do bairro Horto Florestal.

A realização dos eventos é do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Coordenadoria de Cultura de São Pedro.

Durante as apresentações é obrigatório o uso de máscara, bem como o distanciamento social. Nos locais será disponibilizado álcool em gel.

Segundo o coordenador de Cultura de São Pedro, Ivan Teixeira, a programação itinerante oportuniza o acesso à cultura a diferentes perfis de público. “Isso faz parte do plano de governo. Queremos levar cultura a toda a população, independente do local de moradia”, disse.

Publicado em: 02/02/2022 18:19

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.