São Pedro terá 1º Festival Truck Music

Entre os dias 14 e 17, muitos shows e diversos tipos de alimentação serão as atrações na Praça Gustavo Teixeira

Uma atração diferente na Praça Gustavo Teixeira entre os dias 14 e 17 de novembro. O 1º Festival Truck Music irá oferecer aos moradores e turistas shows, alimentação e um ambiente descontraído para diversão de toda a família.

Serão 17 food trucks oferecendo ao público produtos como: lanches gourmets, hot dogs americanos, porções, massas, churrasco, chopps artesanais, doces, opções vegetarianas e pratos da culinária oriental e mexicana.

Já os shows são para todos os gostos. Abrindo o evento, a Banda Tomarocks, no dia 14, quinta-feira, das 21h às 23h; na sexta-feira, dia 15, o som fica por conta da Banda The Kaspitas, das 14h às 16h; Banda Tráfego Aéreo, das 17h às 19h e Gabriel Allan e Banda, das 21h às 23h.

Para o sábado, dia 16, a Banda Novoriz, das 14h às 16h; seguidos da Banda Drusa, das 17h às 19h e Banda Omega Trio, das 21h às 23h. Fechando o evento, no domingo, dia 17, o show fica por conta de Ana Sca e Banda, das 11h às 13h; Banda Léo França – Forro Pé de Serra, das 14h às 16h; e para encerrar, Banda Sambalanço, das 17h às 19h.

“O intuito é agregar as comidas diferenciadas às boas músicas, e assim, ser ecléticos nas apresentações e nas alimentações, atendendo os diversos públicos. O objetivo do Festival é destacar e promover a comida de rua, mesclando o convívio popular, gastronomia de qualidade e preços acessíveis. Além de estimular o desenvolvimento do turismo, lazer e gastronomia para o município de São Pedro”, destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

O evento vai funcionar das 19h às 23h, na quinta, dia 14; das 12h às 23h, na sexta-feira, dia 15; das 12h às 23h, no sábado, dia 16; e das 10h às 19h no domingo, dia 17.

 

 

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.