São Pedro recebe mais seis veículos e segue renovando a frota

A frota municipal de São Pedro continua sendo renovada. Somente nos últimos 20 dias, a Estância recebeu mais seis veículos zero quilômetro. A última entrega aconteceu nesta terça-feira ,29: dois veículos Renault Duster, um para a Secretaria de Obras e outro para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Os veículos, comprados com recursos próprios do município, somam R$ 715,4 mil em investimentos e vão atender demandas importantes de vários setores da administração. O prefeito Thiago Silva (PSDB) destacou a necessidade da renovação da frota.

“É preciso renovar a frota para mantermos o trabalho de qualidade em todos os setores. São máquinas que garantem o trabalho em dia, veículos que transportam passageiros, viaturas que fazem policiamento e reforçam a segurança, entre outros benefícios. Tudo faz parte de um planejamento do município, que tem sido executado com balanço financeiro e adequado às receitas”, disse o chefe do Executivo.

Neste período de 20 dias, a Prefeitura recebeu também uma retroescavadeira, uma van de carga para a educação, um veículo Gol para a Secretaria de Saúde (transporte de pacientes), uma Saveiro para Obras, além das duas Renault Duster.

O prefeito comentou sobre o apoio do Legislativo. “Nossos vereadores também entendem que é preciso adotar esta renovação. Agradeço o apoio e a celeridade em deliberarem para que nós estivéssemos autorizados a fazer a compra.”

Os veículos agora serão devidamente adesivados antes do uso.

MAIS MAQUINÁRIOS - As novidades não param por aí: mais maquinários devem chegar nos próximos dias. A administração confirmou que vai receber novos veículos. São eles: uma van ambulância de maca; quatro caminhões basculante traçado; duas pás-carregadeiras; uma van de passageiros para a Educação com adaptação para cadeirante; um Fiat Strada para a Secretaria de Turismo;  uma retroescavadeira; um caminhão de lixo e uma máquina para pintura de sinalização de trânsito acoplada na caminhonete HR.

Publicado em: 30/06/2021 17:33

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.