São Pedro recebe mais R$ 150 mil para área da saúde

A estância de São Pedro segue captando recursos para a área da saúde. O deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) comunicou ao prefeito Thiago Silva (PSDB) a liberação de emenda no valor de R$ 150 mil para o município.

Segundo o chefe do Executivo, o dinheiro será usado para custear serviços da área da saúde. “São Pedro deu um salto de qualidade enorme na saúde com a compra de novos equipamentos e profissionais que chegaram para dar mais qualidade ao atendimento. Agradecemos o deputado Roberto Morais por ter sido sensível ao nosso pedido”, disse Thiago Silva.

O prefeito destacou que a busca por recursos para a saúde tem sido constante. “Com a saúde oferecendo mais serviços e disponibilizando mais profissionais para o atendimento aos cidadãos, é necessário aportarmos mais dinheiro para dar conta de todo esta estrutura criada ao longo dos anos. Além do que já é investido pelo município, torna-se fundamental os recursos que chegam por meio de emendas ou até mesmo pelos governos estadual e federal”, pontuou o prefeito.

Publicado em: 21/06/2021 16:14

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.