São Pedro recebe mais 430 doses de vacina contra coronavírus

São Pedro recebeu nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, mais 430 doses da Coronavac. Até o momento foram imunizados no município 355 profissionais da saúde e para amanhã está programado o início da vacinação em casas de longa permanência para idosos, como a Casa dos Velhinhos.

O cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde prevê também que até dia 5 todos os profissionais de saúde estejam imunizados e que no dia 8, segunda-feira, tenha início a vacinação para pessoas com 90 anos ou mais e no dia 15, munícipes de 85 a 89 anos.

“É um cronograma dinâmico e depende da chegada de novas vacinas para avançarmos nas faixas etárias atendidas”, destacou o secretário de Saúde e Desenvolvimento Social, Giuliano Antonelli.

Para o prefeito Thiago Silva, a nova remessa de vacinas é um reforço importante na esperança. “Essa é uma das mais importantes campanhas de imunização da história recente e estamos preparados para fazer a aplicação de forma planejada e para atender os públicos prioritários”.

Publicado em: 03/02/2021 18:21

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.