São Pedro recebe 300 doses de vacina Astra Zeneca

São Pedro recebeu 300 doses da vacina Astra Zeneca e vai utilizar esses imunizantes para vacinar pessoas com 68 anos que fizeram o cadastro nas unidades básicas de saúde em que são atendidas. A agenda será comunicada aos pacientes pelas unidades de saúde. Está prevista para amanhã entrega de novo lote de vacinas. A faixa etária atendida nesta nova grade será informada ao município no final da tarde desta terça-feira.

Nesta terça-feira também tem início os cadastros para 65 anos ou mais. Ainda não há data prevista para esta vacinação, mas é importante fazer o cadastro para que o município possa apresentar a quantidade de pessoas desta faixa etária que precisa ser vacinada

 O município de São Pedro recebeu até o dia 12 de abril, 8.068 vacinas. Estas doses são aplicadas de acordo com o planejamento do governo do Estado, que define a quantidade de vacinas para cada município.

Em busca do envio de um volume maior de doses para São Pedro, o secretário de Saúde Giuliano Antonelli  já protocolou documento cobrando do Estado o envio de mais vacinas.

Na segunda-feira foram aplicadas segundas doses para a faixa etária 72 a 74 anos e primeiras doses de alguns dos professores que  tiveram o pré-cadastro aprovado.

Publicado em: 13/04/2021 09:07

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.