São Pedro participa de reunião sobre Operação Corta Fogo no Gaema

O secretário de Governo Pedro Aguiar, a coordenadora do Meio Ambiente Waleska Del Pietro, a assessora de governo Estela Prado e o coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Soares participaram, no Ministério Público em Piracicaba, de reunião com a promotora Alexandra Facciolli Martins, que tratou da Operação Corta Fogo. A reunião também foi acompanhada pelos oficiais do Corpo de Bombeiros de Piracicaba e pelo 1º Sargento Ricardo Sanches Migatta, comandante da base do Corpo de Bombeiros de São Pedro.

Entre os temas abordados estão estratégias regionais de prevenção, monitoramento e combate a incêndios florestais e em lavouras de cana-de-açúcar na área de abrangência do Núcleo GAEMA PCJ-Piracicaba (Águas de São Pedro, Americana, Analândia, Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro).

A promotora reforçou a importância do diálogo e troca de informações e documentos referentes aos assuntos reportados na reunião em busca de um plano de trabalho consistente para a melhoria das medidas de prevenção, monitoramento e de combate aos incêndios florestais, bem como para aperfeiçoamento das redes de comunicação entre as instituições, concessionárias, empresas e a população.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.