São Pedro divulga atrativos em feira de turismo

Clarissa Quiararia, secretária de Turismo de São Pedro, representou o município e apresentou a Estância ao secretário de Estado, Vinicius Lummertz

A cidade de São Pedro e a região Serra do Itaqueri foram representadas pela secretária de Turismo, Clarissa Quiararia, na Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), nesta quinta-feira, dia 25, em Águas de Lindóia.

De acordo com a secretária da pasta, participar de uma feira com esse perfil de público divulga a Estância para agentes de viagens que poderão comercializá-la posteriormente. “Apresentar São Pedro a agências possibilita sua inserção em roteiros, aumentando sua comercialização e sua taxa de visitação”, destacou.

São Pedro, que faz parte da região turística Serra do Itaqueri, participou do evento no stand do governo do Estado, que também teve a participação da cidade de Brotas, representada na feira pelo secretário de Turismo, Fábio Pontes. “Nosso objetivo é mostrar todas as riquezas da região, fazendo com que o agente venda nossas cidades. Esse tipo de comercialização garantirá a permanência do turista por mais dias, movimentando assim a economia regional”, garantiu Clarissa.

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, ao passar pelo stand, pode conhecer a Serra do Itaqueri e seus municípios. “Temos um patrimônio rico em todo o Estado. Nossas belezas naturais precisam ser divulgadas. O interior de São Paulo possui representatividade no mercado turístico nacional e temos a necessidade de dar continuidade a esse trabalho”, disse.

O Thermas Water Park de São Pedro também esteve presente na feira com um stand próprio, divulgando o empreendimento e a cidade. Durante a ação, foram oferecidos aos visitantes centenas de pares de ingressos para day use.

A Aviesp está em sua 41ª edição, e busca fomentar o destino turístico as agências, oferecendo a feira como proposta de conhecimento das mudanças do mercado.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.