São Pedro Country Fest será realizado de 7 a 10 de setembro

Duplas Maiara e Maraísa, Gian e Giovani , Edson e Hudson, Diego e Victor Hugo e João Bosco e Vinicius vão se apresentar no Parque Hípico

São Pedro vai voltar a ter rodeio em 2022. O São Pedro Country Fest será realizado de 7 a 10 de setembro no Parque Hípico e de Rodeio Itagiba Leite Filho, localizado ao lado do Bordadão e completamente reformulado.

No dia 7, feriado, a atração recebeu o nome de “Boate Azul”, com apresentação das duplas Gian e Giovani e Edson e Hudson. Neste dia, a entrada será gratuita para aqueles que doarem 1 kg de alimento não perecível ou ração. Todos os pontos de troca serão divulgados em breve.

No dia 8, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja, Maiara e Maraísa se apresentam. Outra atração da noite é a Babi Um DJ, modelo e ex-Panicat que arrasa nas redes sociais.

As atrações de sexta-feira, dia 9, são Diego e Victor Hugo e o DJ Kevin. Entre os sucessos da dupla estão Desbloqueado , Facas, Infarto, O Alvo, Pisadinha, A culpa é do meu grau e Cheiro de Problema. O DJ Kevin apresenta o agromusic  e sucessos como Põe no 120, 5 Playboy Não Faz e Lá Se Foi o Boi com a Corda.

Para encerrar o evento, João Bosco e Vinicius e o DJ Lucas Beat se apresentam no sábado, dia 10. Colecionadores de sucesso como Chora Me liga, Sorte é ter você, Sem esse Coração, Vem Me Amar e Sufoco, a dupla divide a noite com DJ Lucas Beat, sucesso no funk com “Bloqueia Eu”, Disco Arranhando, Não Quer Xifre, Vou Falar que Não quero, Se joga no Passinho, Os Menino da Pecuária, entre outros.

Os ingressos estão disponíveis em https://www.guicheweb.com.br/sao-pedro-country-fest_17383 e outras informações sobre o evento no WhatsApp  (19) 99274 3826

Publicado em: 03/07/2022 10:21

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.