São Pedro completa um mês sem registro de óbitos por Covid

Na quinta-feira, dia 21, São Pedro completou um mês sem registros de mortes por Covid. Desde o dia 13 de outubro o Hospital São Lucas, a Santa Casa, também não registra nenhum caso de internação na UTI por coronavírus. Outra marca importante deste dia 21 é que os registros de internações na UTI zeraram mesmo no levantamento de pacientes de São Pedro que estão internados em outras cidades.


 “São fatos que merecem comemoração”, disse o prefeito Thiago Silva, que destacou  o trabalho realizado pela Secretaria da Saúde e Hospital São Lucas neste longo período de pandemia. “Agradeço todo o empenho das equipes que trabalham de forma árdua e contribuíram para que hoje pudéssemos ter estes registros, além da importante colaboração da população para seguir os protocolos sanitários”, afirmou.


 Há motivos para celebrar, sem deixar de lado todo o respeito às famílias que perderam entes queridos na pandemia e também vale sempre reforçar que é preciso continuar seguindo as medidas sanitárias como uso de máscara e higiene constante das mãos.

Publicado em: 22/10/2021 13:39

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.