São Pedro antecipa distribuição e entrega 2.400 peças em 10 dias

13412189_1060734757296465_5681346067908580158_o

O Fundo Social de Solidariedade de São Pedro antecipou a entrega das peças da Campanha do Agasalho 2016, iniciada no dia 18 de maio, em todo o Estado. Foram aproximadamente 2.400 peças entregues em 10 dias. A primeira dama do município e presidente do FSS, Carmem Lucia Zanatta, reforça que ainda é preciso continuar doando peças em boas condições de uso. “Resolvemos antecipar a distribuição, mas a arrecadação é muito importante continuar. Pedimos a colaboração da população em doar peças de inverno, já que a campanha é destinada a proteger aqueles que passam frio”, destacou.

As doações podem continuar sendo entregues nos 24 estabelecimentos comerciais que aderiram a campanha, além das 3 escolas estaduais e das 18 unidades escolares municipais. As famílias que queiram retirar as peças podem procurar pelas assistentes sociais do seu bairro para o cadastro.

CAMPANHA – Este ano a campanha não está trazendo um padrinho assim como foi Reinaldo Gianechini e Gabriel Medina. Para 2016, a campanha tem uma novidade: uma animação criada pela agência Lew’Lara\TBWA, “Malu Moletom”, história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira.

LOCAIS EM SÃO PEDRO – Além do Fundo Social de São Pedro, que recebe as doações de segunda a quinta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Marieta de Toledo Mendes, 264, Jardim Nova Estância, também há outros pontos participando da arrecadação: Supermercado Dia, Supermercado Pague Menos, Supermercado Jardim São Pedro I e II, Supermercado Campeiro, Supermercado Scoton, Rede de Farmácias Drogal, Lojas Amália I e II, Agropecuária Serrano, Agropecuária Ideal, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Losso Magazine, Polícia Militar, Umis, Empório Padre Nosso, Padaria Jardins, Supermercado Favoreto, Farmácia Essência, Farmácia Droga Mix, Clube ADRS, Wanderléia Doces, Relojoaria Bom Jesus e Copy Center Livraria e Papelaria da Cândida.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.