São Pedro Adventure garantiu mais um final de semana de adrenalina e emoção

Fim de semana prolongado reuniu atletas e participantes nas diversas atividades; próxima prova será a Explore Noturna

Quem esteve na cidade de São Pedro neste fim de semana prolongado por conta do feriado de 7 de Setembro pode aproveitar as diversas atividades programadas do São Pedro Adventure 2017. Em seu terceiro final de semana, foram seis modalidades, cinco de competição e uma de recreação.

Mais de 1.200 pessoas participaram entre o Triathlon, Aquathlon, Duathlon, Motocross, Team Penning e Aventuras na Praça com Slack Line, Paredão de Escalada, Tiro ao Alvo e Rapel.

No próximo final de semana acontece a corrida Explore Noturna. No dia 16, às 19h, os atletas sairão da Igreja do Santo Antônio e passarão por diversos pontos no alto da serra. A prova de Power MTB, programada para o domingo, dia 17, foi cancelada pelos organizadores da Chelso Sports, que remarcarão uma nova data.

Em sua 5ª edição, o São Pedro Adventure deste ano vem com expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, em seis fins de semana de competições.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 terá 10 modalidades competitivas: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4x4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure já faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano e já é visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.