São-pedrenses são destaque em entrega de títulos paulistas do skate

Os campeões e vice-campeões paulistas de Skate de 2019 receberam certificados em cerimônia realizada no último dia 18, em São Paulo. Quatro são-pedrenses receberam a honraria: Amarildo Rodrigues foi o Campeão Paulista de Longboard Street Open, dividindo o título com o brasiliense Daniel Passarinho; o vice campeão foi o também são-pedrense Artinho Terini. No Longboard Street Master, o campeão foi Cri Duarte e Juliano dos Santos foi o vice-campeão, ambos de São Pedro. Outro campeão Paulista no evento foi Daniel Tempobono, campeão Paulista de Longboard Downhill iniciante.

Na cerimônia, Cri Duarte e Marcos Vergara, o Marcolino, receberam uma homenagem pela militância do skate de ladeira em São Paulo.  Ambos são responsáveis pelo circuito Paulista de Longboard Downhill, Longboard Street e Downhill Speed.

Para 2020 estavam planejadas para acontecer em São Pedro 4 etapas do circuito Paulista, duas de Longboard Street e duas de Downhill, além do festival Brasileiro de Downhill, mas devido à pandemia, as competições foram suspensas.

O coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, parabenizou os atletas pelas conquistas de destaque e falou da parceria importante desenvolvida com o skate. “A prática de skate sempre teve o apoio da Prefeitura de São Pedro, tanto pelo lado esportivo, como o social e os resultados sempre colocam nossa cidade em destaque nas mais variadas competições. Estão todos de parabéns pela dedicação e empenho”, destacou.

     

    

Publicado em: 21/10/2020 16:34

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.