Santa Casa recebe doações de roupa de cama

13055776_1039087862794488_6380123814828375289_o

Os empresários e instituições particulares estão acreditando novamente na Santa Casa de São Pedro. Assim, voltaram a investir no Hospital que recentemente foi adquirido para a população são-pedrense pela atual gestão do Poder Executivo.

Desta vez, a equipe recebeu uma doação de 50 jogos completos de roupa de cama (lençóis de baixo, de cima e fronha), sendo o tecido oferecido pela Maçonaria “Estrela da Serra” e a confecção dos produtos pela Elba Confecção. Outra empresa que vem colaborando com a Santa Casa é a Confecção Benevides, que também fez doações de tecidos, com costura da Phelps Bordados.

“Agradecemos todas essas empresas e pessoas que fazem de coração esta ação. Mostra que a Santa Casa recuperou seu respeito e sua credibilidade”, destacou Miriam de Souza Silva, secretária de Saúde e Desenvolvimento Social de São Pedro, que estava acompanhada no momento da separação dos jogos da gerente administrativa da Santa Casa, Selma Milani; do presidente do Hospital, Nilton Marchesi e do diretor técnico da Santa Casa e da UPA, doutor Luciano Sampaio.

Quem quiser colaborar com doações ao hospital pode ir até o local e falar diretamente na parte administrativa.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.