Saiu o cronograma para a vacinação contra a Covid desta semana
Nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, serão vacinadas pessoas com 26 anos ou mais; na terça, dia 10, a vacina será aplicada em quem tem 25 anos ou mais; no dia 11, quarta-feira, é dia de quem tem 24 anos ou mais receber a imunização; no dia 12, quinta-feira, os vacinados serão pessoas com 23 anos ou mais e no dia 13, sexta-feira, a vacina é destinada aos que tem 21 e 22 anos ou mais. Para fechar o cronograma, no dia 14, sábado, pessoas com 20 anos ou mais serão imunizadas.
De segunda a sexta-feira a vacinação acontece na Umis das 15h30 às 19h e aos sábados, no mesmo local, das 8h às 12h. As pessoas aptas a receberem a dose de vacina devem fazer o pré-cadastro no vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.
A segunda dose continuará a ser aplicada na data agendada na carteirinha de vacinação. Nesses casos, as pessoas devem se dirigir à Umis na data especificada na carteirinha e não antes deste dia.
A vacinação desta semana vai ampliar ainda mais o percentual de pessoas imunizadas. No sábado, dia 7, este percentual chegou a 80% da população apta a receber a vacina imunizada com pelo menos a primeira dose.
Publicado em: 09/08/2021 12:10