Saaesp lança concurso de fotografia e curta-metragem

“Água, vida que transpira e inspira” é o tema do Concurso de Fotografia e Curta-Metragem  promovido pelo Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para incentivar a arte e promover o uso consciente da água.

Podem participar alunos de São Pedro do ensino fundamental 1 e 2. A categoria fotografia é destinada aos alunos do ensino fundamental 1. “A proposta é que os estudantes registrem o tema de forma variada, abordando temáticas ambientais ou seu uso no cotidiano”, avisa o diretor-presidente do Saaesp, Giovane Genezelli, que destaca também  o apoio do prefeito Thiago Silva à iniciativa.

Já a categoria curta-metragem é destinada aos alunos do ensino fundamental 2. Os vídeos, de no máximo , 3 minutos, devem ser inéditos, assim como as fotografias, e abordar o tema do concurso de maneira criativa.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 15 de março por meio da instituição de ensino em que o aluno está matriculado. Cada participante poderá inscrever apenas uma imagem ou vídeo.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão julgadora e o vencedor de cada categoria vai receber um tablet como prémio.

O edital completo com o regulamento do concurso pode ser conferido em  https://www.saopedro.sp.gov.br/edital-concurso-educativo-pdf

Publicado em: 10/02/2021 18:37

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.