River Plate e Benfica vencem Copa Municipal de Futsal

A equipe River Plate foi a vencedora da 2ª Copa Municipal de Futsal, categoria Mirim, organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro. Na categoria Infantil, a vencedora foi a equipe Benfica. As finais foram realizadas na sexta-feira, dia11, no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão.

A disputa na categoria Mirim teve a participação de 5 equipes: Borussia Dortmund (5ª colocada), Manchester United (4ª colocada), Paris Saint-Germain (3ª colocada), Atlético de Madrid (vice-campeã) e River Plate (campeã).

Os três atletas premiados na competição são do River Plate. O jogador Ivan Herrero  Trivellato foi eleito o destaque, Guilherme Fila Araújo recebeu o título de artilheiro e João Pedro Mandro de goleiro menos vazado.

Da disputa na categoria infantil participaram 11 equipes:Juventus,  Milan, Barcelona, Chelsea, Boca Juniors, Roma, Internazionale (4ª colocada), Real Madrid, Liverpool (3ª colocada), Porto (vice-campeã) e Benfica (campeão)

Os atletas premiados foram João Pedro Siqueira, do Porto, destaque da competição; Thauan de Meira Marinho, do Benfica, como artilheiro e Felipe Rodrigues Cury, do Porto, foi o goleiro menos vazado.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.