Riso Show será apresentado na praça do Botânico no domingo

Riso Show é um espetáculo musicado que será apresentado às 16h de domingo, 5 de junho, na praça Antonio Carlos Veronezi, no Jardim Botânico. A apresentação gratuita promovida pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura, destaca os ritmos brasileiros sob o comando do maestro Garcinha, um artista multi-instrumentista, além das trapalhadas de Tico e Polenta.

 Neste show, garrafas de plástico, restos de cano e outros materiais que seriam lixo são reinventados e transformados em instrumentos inusitados. Contemplado pela Lei Aldir Blanc, o espetáculo foi montado e apresentado em Santa Barbara d’Oeste pela MB Circo, companhia sucesso de público nas apresentações feitas em São Pedro.

“Levar arte e cultura para os bairros é uma das ações previstas no Plano de Governo”, destaca o coordenador de Cultura, Ivan Teixeira. A apresentação vai comemorar também o primeiro ano do grupo Amigos da Praça, que desenvolve ações voltadas à educação ambiental  e cultura na praça do bairro Jardim Botânico.

SERVIÇO – Riso Show – Apresentação circense na praça Antonio Carlos Veronezi, no bairro Jardim Botânico, 5 de junho, domingo,  às 16h, Grátis

Publicado em: 04/06/2022 09:51

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.